Amores postumos

 De todos os sentimentos complicados que já senti esse é um dos maiores. Tive alguém de quem me despedi em vida, e depois, vi partir dessa vida pra outra, já longe de mim.

As vezes, quando penso na complexidade da vida e no quanto é difícil acreditar nas pessoas, lembro de você.

Porque era alguém em quem eu super podia confiar? Definitivamente não... Mas porque você era alguém que eu sentia, que, fizesse ou não o que eu queria, quando estivesse comigo: Era real!

Você fazia eu sentir que você me adorava.

Eu gostava demais disso.

Eu queria esse sentimento só pra mim. Você nunca quis! 

Não vou profanar sua memória pintando um casal que nunca fomos. Você partiu em vida, pra viver outra vida e depois outro amor. E eu também.

Mas honestamente. O pior desamor é aquele que se tem por quem realmente partiu. Eu não posso mais te odiar, eu não posso tentar, eu não posso resilir em te ver feliz, eu nao posso mais te mandar vídeos de baleias, eu não posso mais pensar, que toda vez que eu me frustrar e sentir que não sou amada, talvez você esteja lá.

Israel, eu sinto muito a sua falta. Eu sinto demais mesmo você não ter sido feliz o tanto que merecia. Sinto mesmo não ter sido o suficiente e sinto mesmo não ter insistido em dizer o quanto você era importante pra mim.

Quando você partiu, sua mãe veio me avisar.

Avisar que eu sempre fui muito especial pra você.

Você vai ser pra sempre, muito muito muito especial pra mim.

Um menino, um menino bem simples. Que ouve música boa e se encanta, que não sabe de muita coisa mas se encanta com todas elas, que encanta profundamente todos por onde passa. Que eu quis levar comigo pra portugal. Que me motivou quando eu fui, que eu desejei ver surfar no Algarve enquanto eu fazia qualquer outra coisa.

Eu não acredito que não vá esquecer nunca. Um dia talvez eu vá. Mas, hoje: me lembro bem! O dia que veio me buscar...

Eu marquei de te ver, como quem não quer nada. E como diz "Letrux" como quem não quer nada.. Já tive tudo com você! Eu me apaixonei de cara. Assim que te olhei. Seu sorriso era uma das coisas mais lindas que já vi! 

Nunca vou saber exatamente o que eu era pra você, porque no final só estou aqui, triste, divagando, lembrando de alguém que apesar de morto foi quem mais me fez sentir vida. E maluca. Mais um pouco e eu realmente enlouqueceria. 

O fato é: se você lesse isso, seguramente ia dizer:

"Que bonito que sente isso pela minha pessoa" ou "Olha o que você escreveu pensando em mim!" .


Não vou negar.. E essa é pra Deus: Eu não entendo porque o mundo é assim.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Para meus filhos Valentina e Gergelim - 1

Sentimentos confusos e tristes, a ansiedade e minha relação com as pessoas e o mundo exterior em geral. Demissão, medo de avião e muito mais medo.