Sentimentos confusos e tristes, a ansiedade e minha relação com as pessoas e o mundo exterior em geral. Demissão, medo de avião e muito mais medo.
Preguiça de escrever..Muita ansiedade me bloqueando.. Cada ruído ao redor parece um presságio do fim do mundo e meus sinais vitais parecem sinais de que eu vou morrer. Penso em todas as pessoas com as quais eu "me importo", ou: penso em todas as pessoas das quais eu ligo se estão pensando em mim e como estão pensando em mim. Lembro que a maioria delas não está nem aí.
Uma voz, de alguém que acreditei ser minha amiga e hoje eu já não sei mais, ecoa na minha cabeça dizendo: "você é assim mesmo, paranoica". E por mais que isso me afete, também é o que me faz lembrar que nem todo mundo que eu acredito me amar me ama mesmo. Que as atitudes é que interessam. Acredite, se alguém está sempre tentando te lembrar do seu lado negativo ou te estigmatizar, não importa o afeto que essa pessoa te dê, ela não é uma pessoa que deveria estar do seu lado.
Mesmo assim o ruído lá fora não para. É um avião? Um terremoto? Que merda é essa. Minha cabeça me trai, e mais uma vez acredito mais nos outros do que em mim. Será que eu tô mesmo enlouquecendo?
Meu palpite: É que isso não é loucura não, talvez uma crise de pânico, ou ansiedade, mas que loucura é não desconfiar da boa vontade das pessoas e não se frustrar quando elas se comportam de determinadas maneiras.
Não vou negar, me machuca: não quero mais ouvir desculpas furadas pra justificar esse sentimento que me causaram, nem quero diminuir isso só porque eu sou a pessoa que sente muito todas as coisas... E o que aconteceu?
-Bom, um aborto aconteceu
- Antes disso aconteceu toda uma pressão e um medo que não precisavam existir
- Aconteceu que eu tô exausta
- Aconteceu que me faltou inteligência emocional vários momentos
- Aconteceu que algumas pessoas foram imperdoávelmente imaturas
As vezes me pergunto se essas pessoas sabem a dor que me causaram. Bem.. Sabendo ou não, sou eu quem estou aqui agora, acordada 03:47 da manhã. Escrevendo no meu diário pra tentar ficar mais calma.
Comentários
Postar um comentário