VIAGEM AO MÉXICO 8/05
DOMINGO
A partida e também a chegada.
Saimos de casa bem cedo. Tava tudo organizado, o clima meio tenso, porque Cleiton e eu temos histórico de brigar em viagens.. Foi assim a Europa, no Rio de Janeiro e também em Gramado.. Talvez tenhamos tido uma leve briga já na nossa primeira viagem pra Santo Ântonio do Pinhal, mas efim! Pelo que me lembro a partida deu certo. Dormi bem na ida. Só sofri um pouco, mais perto de chegar na escala com a colômbia porque eu tava morrendo de gases! Na escala tava chovendo um pouco então fiquei com medo do frio, mas deu tudo certo!! Chegamos de dia ainda e tava um calor bem gostoso! Cleiton tava sendo meio chato, me cobrando resposta pra tudo, mas ele sabe que por mim eu faria o mais confortável... Mas as "despesas extra" seriam todas dele, então era meio difícil opinar. Acho também que falta um pouco de atitude pra resolver as coisas, mas paciência.. Tentei relevar... Chegamos ao hotel e de noite, já mais tarde, saimos pra comer.
Nossa aventura mexicana começou ali no El Poblano. Um restaurante barato que achamos, pra comer. Era bem barato mas sinceramente a comida só pareceu gostosa enquanto a gente tava com mais fome. Pedimos uma especie de porção que vinha cebolas, frango, camarão e uns filés de peixe a milanesa quase crus, pouco arroz e fritas.. Com certeza não era a melhor comida que comemos na vida mas eu tava feliz, curtindo a musica, o movimento do club "Beach Please" à frente e tentando não ser fresca diante do burburinho de bairro de periferia que tava rolando. Ficamos no centro de Cancun, que é uma parte de Cancun mais barata e mais simples que a Zona Hoteleira onde ficam os famosos Resorts All Inclusive. Só comecei a me preocupar quando comecei a notar uma movimentação suspeita de traficantes, aparentemente Cancun pode ser bem perigoso... Se eu não estivesse com a Valentina talvez teria ficado mais, mas terminamos de comer rapidamente e fomos para o hotel.
Era dia das mães no Brasil. Não senti que o Cleiton e a Valentina deram zero atenção pra isso e meus pais compraram presente pra mim mas não consegui ir buscar nem levar o de minha mãe... Mas tava feliz de estar ali com eles apesar do clima ainda estranho.
Comentários
Postar um comentário