Jenny's Lamuria.

     Acho que já perceberam que esse blog é composto basicamente disso, né? Lamuriar!


    Pois bem... Pra variar um pouco hoje minha frustração não é macho, mas sim meu trabalho.


    Minha chefe é uma pessoa que até o momento eu admiro em vários pontos. Quando estamos em chamada de vídeo ela parece uma pessoa calma, justa, sensata, mas sinto que está sobrecarregada então em emails e mensagens do cotidiano pra tirar dúvidas ela se estressa com facilidade. Também sinto um desconforto em relação à mim... Não apenas, mas senti com uma freência razoável de vezes: Uma desconfiança por parte da chefe, como se eu pudesse agir de má fé em algum momento (me senti assim uma vez por causa de liceças de software), ou quando ela parece duvidar que estou me dedicando em uma função e manda pessoas para me dar feedback.

    Ontem, trabalhei até mais tarde em uma tarefa que caiu quase de paraquedas no meu colo, uma tarefa que deveria competir à um setor administrativo ou financeiro, se esse, também não fosse composto por apenas uma pessoa que também parece ter uma demanda alta. Enfim, assumi! Fiquei até mais tarde trabalhando nisso. Fiz em um tempo que considero celere e pela manhã fui surpreendida com uma reunião pra me chamar a atenção por acionar demais os demais colegas de trabalho e a minha chefe.

    -----


Salvei esse rascunho pra terminar de escrever e não terminei. Só sei que as coisas ficaram bem... Conversei... Ouvi... Senti acolhimento mas infelizmente ainda sinto um pouco de instabilidade e insegurança. No fim, não tem muito o que possa ser feito por hora. Preciso trabalhar e tem coisas positivas de estar onde eu estou. Então vou acalmar meu coração e ver como as coisas se desenvolvem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Para meus filhos Valentina e Gergelim - 1

Sentimentos confusos e tristes, a ansiedade e minha relação com as pessoas e o mundo exterior em geral. Demissão, medo de avião e muito mais medo.