Retomando o diário 11 anos depois!

                   "Aqui estou!"

            Simplesmente não consigo acreditar. Tantos anos depois, eu nem sabia que tinha acesso à essa plataforma e simplemente em segundos, com a forma de login mais óbvia o possivel eu entrei. Foi aqui que tudo começou!


                                                      
            Vejo minhas postagens de muitos anos atrás e é corajosamente que deixo-ás acessíveis, pois a vergonha é grande. Quase chego à dizer que não me reconheço, mas basta ler um pouco pra saber que na realidade, apesar de não me identificar mais com o tipo de escrita, sei bem quem é a garota que escrevia sobre os colegas e frustrações no ensino médio. Meu Deus, é verdade! Isso tudo foi no ensino médio... Só pra situar vocês, tem cerca de 10 anos que "tudo aconteceu". Pra quem não me conhece, a mulher que aqui vos fala é também a garota das postagens anteriores. Alguns anos depois e com algumas diferenças sútis. Vejam só:


Minha ultima publicação foi em Janeiro de 2011.. 

Veja que coincidência bizarra, primeiro, que eu tive tanto tempo pra querer fazer isso, e estou aqui, retomando o blog apenas alguns dias antes de estarmos efetivamente em 2022 (parece que eu prêvi)... E depois: Minha ultima atividade aqui foi em determinado janeiro e cá estamos, "de janeiro à janeiro" caminhando para mais um renascimento. Depois, tem também minha relação com o número 2 e 22, o que me faz pensar que 2022 será um ano no mínimo "movimentado". Mas isso conto na próxima publicação - O fato, é que cá estou! Vejamos o que mudou:

FAMILIA: - Em 2011 eu morava com meus pais, nem cogitava sair de casa ainda, tava na ETEC, mas ainda não tinha tanta perspectiva do que fazer na faculdade e se eu faria, pois eu já cursava um profissionalizante de Teatro e curso técnico. Queria ter mais liberdade pra sair, namorar, por outro lado, a relação com minha família estava sendo mais reconfortante. Minha família parecia estar cada vez mais sensível aos meus problemas nos meus relacionamentos pessoais. Hoje, no final de 2021, moro "Sozinha" já tem alguns anos.. Bom.. Sozinha eu nunca morei de verdade, mas já morei em uma República com uma caralhada de meninas, já morei com meu ex marido e atualmente moro com minha filha. Ela e meu namorado são a  convivência familiar no meu dia á dia. Vez em nunca vou nos meus pais. Sinto saudade de estar mais perto deles, mas nossa relação tem sido ótima! Tivemos umas desavenças em fases difíceis que passei pós divórcio, mas sempre estiveram do meu lado.


AMIGOS: Bom.. Isso mudou bastente! Mas é engraçado que a essência as vezes parece a mesma. Hoje estamos vivendo uma pândemia causada por um Vírus, algo que fez mantermos distânciamento social e ainda deixa tudo muito incerto, então o contato com os amigos menos próximos vai se perdendo. No entanto, depois de muitos altos e baixos, tem sempre aqueles como Paulo e Thamara <3 Que sobreviveram à todos esses anos... E enfim, chegaram novos nomes de peso pra lista, como Tia Day, Pedro, Thales.. As vezes sinto que ninguém dessa galera ta nem ai pra mim, mas no geral sou muito grata pela existência de todos esses e também os que não mencionei.


AMOR & SEXO - Não mais preocupada com a primeira vez, mas namorando à 2 anos, depois de inúmeras experiêncais amorosas e sexuais, incluindo um casamento e sucessivamente, um divóricio.

ESPIRITUALIDADE: Hoje eu acredito em Deus de uma forma muito mais aberta, mas estabeleci pra mim que meu mandamento maior e único será: "Amai ao próximo como à ti mesmo". Afinal, se eu fizer isso, acredito estar também cumprindo todos os outros do cristianismo. Sim! Eu acredito em Deus de um jeito mais subjetivo mas ainda me considero Cristã. E mais: Me considero Católica! 


VIDA ACADÊMICA e/ou PROFISSIONAL: Me formeu Atriz, me formei programadora, entrei pra Arquitetura & Urbanimo como bolsista integral em uma ótima univerdade (é o que dizem), me formei também e caminho agora para a formação de Análise  e Desenvolvimento de Sistemas. Eu não paro e o céu é o limite.

EU COMIGO MESMA: - Faço terapia pois tenho TAG (Transtorno de Ansiedade Generalizado), Já viajei por várias cidades do Brasil, algumas da Europa e NY duas vezes! Não tenho tido muito tempo pra Hobbies mas o Poledance nesse últimos anos me pegou de jeito. Eu ganhei peso e to travada mas preciso retomar! E por fim, tenho pagado de blogueirinha nas redes, mesmo sem "fama". Pra mim, o brincar dê ser/ter já super atende assim de cara. Mas é claro, nunca se sabe  o curso que esse esse tipo de brincadeira pode nos levar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Para meus filhos Valentina e Gergelim - 1

Sentimentos confusos e tristes, a ansiedade e minha relação com as pessoas e o mundo exterior em geral. Demissão, medo de avião e muito mais medo.