[...] "Você nunca deve prender seu desabafo,
Se sua vontade for chorar chore,
se for berrar berre. Eu venho mostrar que
nesse caminho estarei presente.
Muitas vezes te dando força,
muitas vezes caindo com você,
e as vezes te dando a mão para que se levante".
(Personagem Tristesa, Quem sou eu, por Dell Santhos)
Eu escolheria você Rafa, pra sempre, Alem do Teatro e só não acima da minha familia por que você faria parte dela, e acima dela nada do que se pode ter é mais importante, porque ainda que falasse a língua dos Homens e a Língua dos Anjos sem amor eu nada seria, Deus a de entender a mim.
Eu não posso te pedir pra sentir o mesmo, o amor é gratuito e eu seria imensamente injusta, mais percebo que o amor não é dar e receber na mesma proporção. Amar é se entregar na proporção que se ama e pronto !
Não foi fácil acordar para o fato de investir em meu teatro um dinheiro que muita gente não tem nem pra comer bem, que meus pais lutam por mim para isso, de um modo irretribuivel. Também que eu luto muito por isso e apesar de tudo, seja por você ou por quem for, eu abandonaria tudo isso por alguem que eu amasse tanto ao ponto de querer comigo pra sempre, e de modo menos romântico, alguem que eu escolhesse casar !
Eu não preciso escolher entre você e o Teatro porque não estamos casados, mais por minha vontade eu casaria de olhos fechados. Agora eu não sei mais. Embora isso não signifique que te amo menos. Só quero fazer as coisas deixando de você boas historias pro futuro, estejamos juntos ou não.
Porque a vida tem dessas ? Eu to aprendendo muito sobre o texto do Dell Justamente com a ferramenta que ele indicou, o coração, espero aprender mais sobre a minha personagem . EI, eu espero não é ? Esperança *-* Não é isso ? Talvez ela seja mesmo a ultima que morre ! Mesmo em uma postagem de um Blog. Acho que a esperança nem morre.
Comentários
Postar um comentário